INFORMATIVO

DESCULPEM GALERA, FOMOS HACKEADOS, ESTAREI TIRANDO O SITE PARA MANUTENÇAO...
O ALADDIN FILMES ONLINE NAO HOSPEDA NENHUM ARQUIVO, APENAS DIRECIONA PARA LINKS EXTERNOS, AGREGADOS AQUI, NAO DISPONIBILIZAMOS NENHUM CONTEUDO PARA DOWNLOAD, E SOMOS UM SITE SEM FINS LUCRATIVOS..

OBRIGADO PELAS QUASE 600 MIL VISITAS NO POUCO TEMPO QUE ESTIVEMOS AQUI, EM BREVE UM NOVO ALADDIN FILMES... ATE MAIS

ULTIMOS FILMES ADICIONADOS

GOLDEN BOY - LEGENDADO

Conheça a vida de Walter William Clark Jr, o mais jovem comissário de polícia de Nova York, que teve que pagar preços altos (tanto pessoais quanto profissionais) para chegar aos seus objetivos. O drama começa com Clark concedendo uma entrevista sobre sua carreira, o que nos leva a um flashback mostrando sua vida até se tornar o homem mais poderoso da lei. Apenas três anos após o início de sua carreira como policial de rua, os heroísmos de Clark fazem com que ele tenha prestígio e coragem para receber uma promoção, tornando-se um detetive de homicídios. Isso deixa os membros de seu novo departamento completamente indignados, prontos para sabotar sua carreira. Apesar dos amigos e inimigos, Clark só possui um objetivo: subir na vida, não importa como. Entretanto, ele traz um ponto fraco, uma vez que precisa cuidar e prover para sua irmã, Agnes, uma adolescente que mostra um comportamento cada vez mais perigoso.Apenas três anos após o início de sua carreira como policial de rua, os heroísmos de Clark fazem com que ele tenha prestígio e coragem para receber uma promoção, tornando-se um detetive de homicídios. Isso deixa os membros de seu novo departamento completamente indignados, prontos para sabotar sua carreira.
Apesar dos amigos e inimigos, Clark só possui um objetivo: subir na vida, não importa como. Entretanto, ele traz um ponto fraco, uma vez que precisa cuidar e prover para sua irmã, Agnes, uma adolescente que mostra um comportamento cada vez mais perigoso.

Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

Comente ai para nos ajudar a deixar o site cada vez melhor

NAO CUSTA NADA, E JA APROVEITA E COMPARTILHA TWITTER FACE E G+, O FILME CONTINUA ATIVO SEM ATUALIZAR A PAGINA, VLWS

allowtransparency='true' class='blogger-iframe-colorize blogger-comment-from-post' frameborder='0' height='410' id='comment-editor' name='comment-editor' src='' width='100%'/>
 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. ALADDIN FILMES - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger